domingo, 18 de novembro de 2012

Acid Speech

Postado Por Anônimo As 21:12 Sem Comentários



Gênero: Thrash Metal
Origem: Brasilia-DF
LineUp: Marcondes(Vocal e guitarra)
 Renato Gama(Guitarra)
 André "Pinga" (Baixo)
 Teo(Bateria) 
Letras: Temas Políticos e sociais
Status: Ativa

Biografia:

A banda Acid Speech foi formada em Fevereiro de 2007 em Brasília/DF com a intenção de tocar o Thrash Metal calcado na velha escola. Influenciada por bandas como Kreator, Sepultura, Slayer, Hypnosia, Dark Angel, Vio-lence e muitas outras.
Formada por Marcondes (Vocal/Guitarra), Renato (Guitarra), André (Baixo) Rafael “Air Head” (Bateria), o Acid Speech fez shows pelo DF e Goiás, enquanto preparava seu primeiro trabalho.
Em Dezembro de 2008 é lançada a demo “Corrosive Riot” que conta com 5 sons do mais puro Thrash Metal feitos nos moldes das bandas dos anos 80, com letras abordando temas políticos e sociais. "Corrosive Riot" foi muito bem aceita pelos thrashers do mundo todo, sendo relançada nos formatos de vinil LP na Grécia pelo selo Floga rec., em fita K7 na Tailândia pelo selo Unholy Blasphemies, em Portugal pelo selo Luci Dist prod. e na China pelo selo Area Death productions. 


Discografia:

Corrosive Riot (Demo) (2009) 
01. Masters Of mistery
02. Corrosive Riot
03. Victimized By God
04. Into the Depths Of a Nightmare
05. Slow Death









Corrosive Warfare (Split) (2009)
Acid Speech
01. Masters Of Misery
02. Corrosive Riot
03. Victimized By God
04. Into The Depths Of a Nightmare 
05. Slow Death
Pesticide
06. Evil Force
07. The Pest
08. Veterans Of Death
09. Hellish Warfare
10. Deformed World



Sites:

Fotos:






Postado Por Thalyson Barboza
ThalysonConheceu o rock/metal ainda criança, passou por muitos modismos, encarados como fases até se encontrar realmente na cena Underground. Fascinado por todos os estilos, tem como paixão tudo que envolve Atmospheric, Doom e Post-Rock. Dedica-se a conhecer ainda mais o mundo Underground de vários outros países. Sem preconceitos músicais escuta tudo do Billy ao Black Metal.

Seja o Primeiro a Comentar

Escreva Seu Comentário