quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Snake Hair

Postado Por Thalyson Barboza As 21:06 2 Comentários


Gênero: Thrash Metal
Origem: Gama/DF
LineUp:  Jack (Vocal)
              Pedro PP (Guitarra)
              Cairo Fernandes (Guitarra)
              Pedro "Kraken" Fraga (Bateria)
              Bruno Pato (Baixo)
Status: Ativa

Biografia:


Depois do fim do projeto chamado Rotten,o vocalista Jack chamou o seu amigo e ex guitarrista, também de seu antigo projeto, Pedro, pra formar outra banda totalmente diferente da anterior que tocava um speed/power metal bem tradicional.

A ideia era tocar Thrash Metal a moda antiga,influenciados por Slayer, Kreator, Destruction dentre outras, e bandas mais atuais como Municipal Waste,Deathraiser,Warbringer entre outras,com algumas pitadas de NWOBHM e NWOTHM.

Depois de decido o que queriam tocar,Jack saiu atrás das peças que faltavam.
Bruno e Pedro Fraga se juntaram-se a eles e esse ultimo trouxe Lucas consigo, amigo de longa data e companheiro de bandas passadas. Porém uma semana antes do primeiro show, Lucas decide deixar a banda e os membros tiveram de arrumar outro guitarrista.

Quem aceitou a “missão suicida” como eles chamaram,foi Cairo Fernandes. E assim ficou a formação atual da banda: Jack na voz,Cairo "Suicida" Fernandes e PP nas guitarras,Bruno Pato no baixo e Pedro “Kraken” Fraga na bateria.

Discografia:

Por ser uma banda nova, ainda não existe material gravado, mas pode-se ouvir o som que eles fazem por este video.

Snake HaiR - As one


Contato:

Fotos:



Postado Por Thalyson Barboza
ThalysonConheceu o rock/metal ainda criança, passou por muitos modismos, encarados como fases até se encontrar realmente na cena Underground. Fascinado por todos os estilos, tem como paixão tudo que envolve Atmospheric, Doom e Post-Rock. Dedica-se a conhecer ainda mais o mundo Underground de vários outros países. Sem preconceitos músicais escuta tudo do Billy ao Black Metal.

2 comentários:

  1. Snake Hair ai botando pra fuder !!! é isso ai, curti a banda

    ResponderExcluir
  2. os caras sao foda, parabens aos donos do blog pela iniciativa de divulgar, eu tava la no "o mundo nao acabou" e curti muito. sucesso molecada.

    ResponderExcluir