Bem Vindos!

O site tem como objetivo divulgar, apoiar e apresentar este mundo mágico e glamouroso que é o Rock/Metal Underground. Mostrar que a produção independente, na base do D.I.Y (do inglês "do it yourself" ou "faça você mesmo") também é forte nacional e regionalmente, provar existem pessoas que fazem e correm atrás para fortalecer e manter a cena viva.

Hoje em dia, quem diz que Brasília é a capital do rock? É a capital do bosta do sertanojo universitário, funk, música de Playsson, movido por gente burra, influenciável e ignorante, sem nenhum pensamento próprio (sem querer ofender), mas, ainda existem pessoas de bom gosto e que não seguem tendências e moda.

Se você é daqueles que gostam de shows em lugares precários e minúsculos como garagens ao lado de botecos de esquinas, skateparks com palcos em madeirite, ou até mesmo sem palco nenhum, com aquele ótimo microfone chiado que ninguém escuta porra nenhuma, com aquele equipamento de som lindo, que mescla tudo numa cacofonia infernal. Se você é daqueles que caem em cima do cantor na hora que ele está cantando naquele rock bar apertadíssimo cheio de macho suado, te empurrando e dando porrada na sua boca, e sempre tem aquele cara gente boa (vulgo, folgado) que serra a sua bebida e seu cigarro, aquele bêbado vomitando no seu pé e derramando cerveja na sua blusa branca (e limpa) do crucificados pelo sistema do RxDxPx. Se você é o fã n°1 (e único) de alguma banda desconhecida da sua cidade e sempre vai em shows onde o "Metallica perdeu o Thrash" (longe pra caralho) que atrasam por horas e a luz acaba na metade do show, ou o baterista quebra o bumbo e tem que buscar outro na casa de alguém, demorando mais uma hora para continuar o show , sabe a letra de todas as musicas, inclusive “maquina de fazer monstrinho“ e durante aquele show chato, sempre tem aquele filho de égua para gritar “TOCA RAUL!“ depois disso tudo, você ainda tem que voltar para casa à pé, na chuva, e ama tudo isso, esse site é para você porque isso, é underground!

Conheça as bandas, vá para os eventos e não chore para pagar dez reais em um show de bandas locais. Como diria nosso amigo Poney (Violator): “ESSA É A NOSSA CENA, PORRA!

Equipe Do Blog:

Thalyson Barboza
ThalysonConheceu o rock/metal ainda criança, passou por muitos modismos, encarados como fases até se encontrar realmente na cena Underground. Fascinado por todos os estilos, tem como paixão tudo que envolve Atmospheric, Doom e Post-Rock. Dedica-se a conhecer ainda mais o mundo Underground de vários outros países. Sem preconceitos músicais escuta tudo do Billy ao Black Metal.
Gledston Junior
GledstonSem Biografia.
Michael Franklin
MichaelSem Biografia.